Ganhe 15%OFF em todo catálogo!

5 Djs e Produtores FAMOSOS que já fizeram/fazem Ghost.

Os Ghost Producers representam uma solução estratégica para atender às demandas do mercado musical, possibilitando aos artistas manter uma consistente frequência de lançamentos e uma presença marcante nas redes sociais. Há diversas formas de aplicar o princípio da Ghost Producing, e muitos DJs e produtores renomados já desempenharam esse papel, seja por motivos comerciais simples ou para impulsionar projetos nos quais o produtor pode ser sócio.

Agora, apresentamos cinco renomados produtores que já atuaram como Ghost Producers, e talvez você não soubesse:

1. Martin Garrix

O jovem DJ e produtor foi um fenômeno da EDM em seu auge, acumulando milhares de fãs ao redor do mundo. Podemos afirmar com certeza que seus serviços de “Ghost” foi sua porta de entrada para o sucesso. Como ele menciona em uma entrevista para a DJ MAG: “Não posso dizer qual faixa eu fiz, mas esta faixa foi assinada pela Spinnin’ Records e se tornou realmente grande. Eles descobriram que eu a fiz, e então me convidaram para o escritório deles, onde apresentei minhas outras músicas — e fechamos o contrato.”

2. KSHMR

Antes de se tornar conhecido como “KSHMR”, Niles Hollowell-Dhar, natural da Índia, produziu diversas faixas para artistas renomados, incluindo KREWELLA, BORGEOUS, Dimitri Vegas & Like Mike, entre outros. Além disso, ele desempenhou um papel fundamental no grupo “Far East Movement”, contribuindo para a criação do sucesso “Like a G6”, que continua causando nas pistas de todo o mundo até hoje.

3. Chris Lake

Sendo um produtor renomado na indústria, amplamente reconhecido por suas habilidades de produção e uma sonoridade sempre inovadora. Ele se destaca em cada evolução dentro do universo da HOUSE MUSIC. Atualmente, não é segredo para ninguém que ele é o produtor por trás do projeto Fisher, que revolucionou o cenário do Tech House em 2018 com o sucesso “Losing It”. Em muitas dessas músicas do projeto, Chris Lake assina como compositor. É evidente a similaridade de textura e estilo de produção entre ambos os artistas.

4. Skrillex

Skrillex é um dos principais nomes da música eletrônica mundial. Sua carreira meteórica trouxe diversas oportunidades para produzir músicas para grandes artistas, como “We Found Love” de Rihanna e “Where Are Ü Now” de Justin Bieber. Sua ampla habilidade em transitar de forma maestral por diversos gêneros o coloca como um dos principais produtores da indústria musical global.

4. Sevenn

Chegando mais próximo da realidade nacional, temos o projeto Sevenn, que teve sua formação inicial pelos irmãos Sean e Kevin Bauer. Atualmente, apenas Kevin está à frente do projeto. O Sevenn exerceu uma grande influência na consolidação do gênero Brazilian Bass, uma tendência nacional que moldou muitos amantes da música eletrônica. Além disso, eles produziram faixas para artistas como Alok e até mesmo para Tiësto, contribuindo com os principais hits desse gênero, como “BYOB” e outros.

Encontre as melhores tracks e profissionais capacitados para transformar suas ideias em música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendações